eu...e mai nada!

Comments são benvindos... Feel free to add them!!!

terça-feira, setembro 27, 2005

Recado para um Rui

De que vale dizer-te amo-te,
se não sou correspondida?
De que vale mandar-te flores,
se elas murcham logo a seguir?
De que valeram as longas noites acordadas
se...
Lamentos que não param.
Risos que se prendem na garganta
e a fazem em nós.
Alegrias que não me vêm visitar.
Aqui. Sozinha.
Rodeada de gente mas tão sozinha.
A saudade é minha eterna vizinha.
Ando à deriva por aqui e por ali,
esperando que me pegues na mão e me leves.
Para onde?
Não tenho a certeza de quem sou.
Não tenho a certeza de nada.
Se me acontecer alguma coisa,
peço-te que não chores por mim.
Só quero sentir-me orgulhosa
de, um dia,
ter tido a chance de te ter tido
bem a meu lado,
com o teu rosto colado ao meu.
Há coisas que nunca vão morrer.
O meu amor por ti é uma delas.


(Quem sabe se, um dia, não nos juntamos outra vez e olhamos, saudosos, para este momento em que o tempo parou. O tempo que nenhum de nós imaginou...)

Shana S.
96-6-26

1 Comments:

  • At 3:38 da tarde, setembro 28, 2005, Blogger Maríita said…

    Em primeiro lugar é bom ver que aderiste à blogosfera.

    Em segundo lugar, qualquer "Rui" permanece vivo dentro de nós muito tempo, o tempo que nós quisermos e às vezes o tempo de aprendermos a deixar de amar.

    Tenho uma amiga dominicana que me disse que uma das lições mais difíceis da vida é deixar de amar, porque corresponde a uma atitude racional, pensada que leva a uma acção. Por isso, deixo-te o mesmo conselho que ela me deu, tenta aprender a deixar de amar.
    Beijocas, Johnny

     

Enviar um comentário

<< Home