eu...e mai nada!

Comments são benvindos... Feel free to add them!!!

quinta-feira, junho 04, 2009

algures numa aula de MCE - crónica da sala A04

Sim, é verdade... tou a meio de uma aula "interessantíssima" de Marketing e Comércio Electrónico... devia estar a tomar atenção e a escrever os devidos apuntes (como diz a Catarina) mas não tenho pachorra... Ou quem sabe dedicar-me a fazer a edição de texto da palha que a Inês arranjou para o nosso trabalho... Mas neste momento estou "ocupadíssima" a actualizar o meu cantinho do desabafo. O prof bem que tenta puxar pela nossa atenção mas o coitado não está a conseguir..... Há quem adormeça na primeira fila, há quem faz turismo interior na fila do meio, há quem procure por fugas de luz por entre as pálpebras na fila de trás... Estratégia errada a que o prof está a utilizar... Mas ao menos não estamos no meio do galinheiro do Chicken Little. Nem sei até que ponto era porreiro voltarmos a ter o Chicken como prof. Ao menos sempre estávamos despertas. Se chorávamos era de rir. Enfim...

E ainda estamos em princípios de Junho... Para quando o dia 30 de Julho? VOLTA!!! ESTÁS PERDOADO!!!!!

Etiquetas: , ,