eu...e mai nada!

Comments são benvindos... Feel free to add them!!!

quarta-feira, setembro 28, 2005

Nirvana Errante

Nirvana, nirvana, nirvana,
porque foges tu de mim?
Nirvana, nirvana, nirvana,
porque me tomas e embriagas assim?

Nirvana, roubas-me a noite.
Nirvana, roubas-me o dia.
Nirvana, absorves-me toda.
Nirvana, deixas-me vazia.

Nirvana, verdade
que me come de saudade.
Nirvana, pura ilusão.
Nirvana, que trazes tu na mão?

Vagueam em todas as bocas
as ideias que te guiam. Errantes.
Vagueam como loucas
na boca de todos os amantes.

NessieBessie

1 Comments:

  • At 9:51 da manhã, setembro 29, 2005, Blogger Salta Pocinhas said…

    A Johnny deu teu url :)
    É bom ter-te na blogosfera!
    Tenho uma cópia deste poema, que me ofereceste na fac. lembras-te?
    Beijinhos linda e muita força, que o sol vai voltar a brilhar em todo o seu esplendor.
    Adoro-te!

     

Enviar um comentário

<< Home