eu...e mai nada!

Comments são benvindos... Feel free to add them!!!

terça-feira, julho 07, 2009

Não bebemos champagne em garrafas de plástico

É verdade. Disse o prof agora mesmo na aula, num fantástico bailado de conhecimentos incomensuráveis de Estratégia. Não bebemos champagne em garrafas de plástico. Desculpem lá as mentes mais sensíveis, mas é a mesma coisa que dizer que não há grãos de café. Não bata a bota com a perdigota.
Bom, voltando aos meus devaneios do tempo presente. Acho que estas noções que o prof. está a tentar incutir nas nossas mentes, assoberbadas de outros assuntos em nada relacionáveis com a actualidade estudantil do agora, devem estar em conluio com o filtro V. Sim, porque qualquer empresa, analisada de uma forma transversal, deve estar munida de uma estratégia empresarial à prova de bala, se não quer cair em suicídio colectivo. Bem, já cobrimos estratégica humana, devemos estar quase a atingir o patamar da estratégia militar (embora o mestre seja químico de formação). Se calhar foi por isso que ele agora falou dos perfumes e do ppm... Estou a fazer algum sentido até agora? Não, pois não? Espero estar a conseguir transmitir a forma como a maioria dos pupilos do senhor professor se está a sentir neste exacto momento. Está tudo a apanhar bonecos do ar... Em bom português vernáculo, tá tudo a anhar ou a apanhar gambuzinos com pauzinhos do restaurante chinês. Enfim, no comments.
Se alguém me conseguir dizer de que forma é que a história da formação da União Europeia está relacionada com noções de Management Estratégico, é favor deixar comment aqui neste singelo e humilde post. Os serviços de tradução on-line de Tonixa La Rua agradecem desde já o vosso singelo e sincero contributo.

(Uma coisa que não tem a ver com isto: será que o prof é mestre no Magic the Gathering ou no Dungeons and Dragons?....Lá estratega é ele! Mas é da almofada! Da maneira que estamos quase todos a procurar por fugas de luz por entre as pálpebras...)

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

  • At 4:07 da tarde, julho 29, 2009, Blogger Raposa said…

    Ollllllllá!

    Será que vais perceber quem sou? Dicas? Hum...está bem, está bem:
    1º Sou gira!
    2º Continuou a ser gira!
    3º A minha filha consegue ser ainda mais gira!!
    4º Eu e meu marido estivemos no teu casamento, mas não a minha filha...
    5º Conheçes há mais tempo o meu marido do que eu conheço o teu...

    eh, eh!! até já

     

Enviar um comentário

<< Home