eu...e mai nada!

Comments são benvindos... Feel free to add them!!!

sexta-feira, setembro 30, 2005

Mais um dia...

Mais um dia que passa... Mais uma vez lá tenho que ir apanhar o metro. Linha azul, entrada no Colégio-Militar/Luz, saída no Marquês. Como tantos outros.
Acordo fora d'horas. Eu até ponho o despertador cedo, mas aqueles últimos 10 minutos a rebolar de um lado pro outro... sabem tããããããããão bem! Parece que dormimos quase 12 horas de seguida, sem pensar em nada.
Mas na verdade, eu até gosto de ir trabalhar. Pelo menos, não fico em casa, a olhar para ontem, a olhar o mundo lá fora da minha janela.
Em casa sinto-me segura. É bom estar em casa. Mas é melhor estar lá fora, onde estão todos e tudo. É incerto, mas é bom. É bom ir à descoberta. É bom ir de encontro ao desconhecido, à aventura, ao inesperado. Não sei explicar porquê, mas é bom. É jogo do gato e do rato. Ora eu procuro, ora o mundo se esconde. É que se fosse tudo dado de mão beijada, sem haver um pequeno esforço, uma pequena ânsia, uma luta diminuta, qual era o gozo de obtermos as coisas?...
Disse um dia Malcom X: "I have a dream!." Pois bem, eu também tenho um sonho. Um sonho no qual tu entras, a sorrir, com uma vontade de me ter e de me acordar todos os dias, cedo, para podermos estar os dois na ronha, aqueles últimos dez minutos (lembras-te?!), a rebolar de um lado para o outro... Excepto no fim-de-semana... Um sonho no qual viajamos, sem destino... Andamos à deriva, para parte incerta.
Não sei para onde vamos... Mas queres vir comigo?

2 Comments:

  • At 6:15 da tarde, outubro 01, 2005, Blogger Salta Pocinhas said…

    ai os dez minutos de ronha... sabem tão bem...
    beijinhos linda!

     
  • At 12:48 da tarde, janeiro 27, 2006, Anonymous Anónimo said…

    A MADRINHA DAs minhas Avestruzes Anastácia e TimóTea! Agora uma NOVA mulher, com uma NOVA responsabilidade..amadrinhar uma bixinha tem que se lhe diga!! não há cá ficar na ronha na cama..tens UMA GRANDE RESPONSABILIDADE...ÉS UMA MULHER DE MTA MTA RESPONSABILIDADE!!!deixa a preguiça de lado e MOSTRA o QUE VALES BESSIE!

    BEIJOS MTOS...SU

     

Enviar um comentário

<< Home