eu...e mai nada!

Comments são benvindos... Feel free to add them!!!

terça-feira, outubro 18, 2005

Eu tive essa sorte!

Bem sei que nem sempre faço aquilo que devo, ora porque parece mal, ora porque não estou para aí virada. Bem sei que nem sempre faço aquilo que devo, porque nem sempre me apetece ir na corrente... Às vezes apetece-me remar contra a maré. Pura e simplesmente porque sim! Dizem que é defeito, eu digo que é feitio! E Mai Nada!
Mas ele há dias em que me ponho a pensar: por que será que, às vezes, me apetece mandar tudo para o espaço? Porque fico farta de tentar agradar aos outros primeiro. Porque, às vezes, me apetecia fazer o que me apetece sem pensar nas consequências... Há quem chame isto de loucura, eu apelido de sanidade mental ao mais alto nível...
Claro que fazer practicamente tudo à flor da pele tem as suas consequências... Houve quem me chamasse de insensivel, afastada, impertinente, orgulhosa... Mas quem já se deu ao trabalho de me conhecer sabe bem que não sou assim... Bem sei que « perfeição» não é meu apelido mas, afinal de contas, quem é que é perfeito? - NINGUÉM!!! Mas os meus amigos, que eu sei bem quem são e eles/elas sabem bem quem são, já viram para além desta máscara que fui construindo ao longo dos anos... Deram-me nas orelhas quando cometi asneiras, espernearam comigo, deram-me os ombros quando precisei de chorar e aquela palavra que é capaz de transformar a lágrima teimosa em sorriso estupidamente feliz (remember MixBix?)... É muito dificil encontrar um amor incondicional, mas eu sei que o tenho, em forma de amigos que, embora estejam longe, estão perto... Eu tive essa sorte!

2 Comments:

  • At 2:45 da tarde, outubro 18, 2005, Blogger Maríita said…

    E já conseguiste mais que muita gente.

    Sei que dentro de algum tempo vais conseguir concretizar todos os teus desejos.

    Quanto a viveres em função dos outros. Todos tendencialmente o fazemos porque queremos que nos aprovem e que gostem de nós e portanto, temos tendência a ir a favor da maré. Às vezes é difícil ir contra a maré em busca da nossa felicidade.
    Beijinhos, Johnny

     
  • At 2:32 da tarde, outubro 21, 2005, Blogger Salta Pocinhas said…

    É bom saber que sabes que a distância em nada altera as amizades...
    Isto não soa muito bem, mas é a essência que conta!
    Beijinhos
    Gosto muito de ti!

     

Enviar um comentário

<< Home