eu...e mai nada!

Comments são benvindos... Feel free to add them!!!

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

K.I.L.U.

A pedido de várias familias e por exigências mixisticas algarvias, aqui fica um novo post. Bem sei que nem sempre tenho paxorra de vir aqui, fazer log-in e escrever, escrever, escrever.... Venho quando me apetece e escrevo aquilo que me vai na real gana! Mas pronto.. Mix, prometo-te e a quem se dá ao trabalho de vir aqui ler o que eu teclei, que de ora em diante vou vir mais vezes postar, nem que seja só para "marcar o ponto".
Como disse um certo bloguista no seu blog, «(...) só nos lamentamos quando algo não está bem.(...).» E como a minha vidinha mais-ou-menos até me tem corrido bem, não tenho grandes razões para me lamentar. O trabalho está a andar até benzito, i'm in love again, brevemente (i hope) vou viver alone... Que mais posso eu querer?... Ok, pronto, ser a única totalista num qualquer jackpot do euromilhões ou totoloto até que rendia, pelo menos já dava para pagar as obras do flat... Mas se o trabalho me corre bem, se sou reconhecida pela maioria lá no escritório, e se i'm in love again, que mais posso eu querer?... K.I.L.U. (é incrivel como ficamos quando estamos in love... estupidamente feliz!) ;-)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home