eu...e mai nada!

Comments são benvindos... Feel free to add them!!!

terça-feira, fevereiro 21, 2006

My Immortal

Ouvindo o My Immortal dos Evanescence, lembrei-me de ti, à semelhança do que já me tinha acontecido quando ouvi Celine Dion e Simply Red. A tua imagem encontrou-se com o meu pensamento. Aliás, ultimamente não tem feito outra coisa. «Your presence still lingers here, and it won't leave me alone... These wounds won't seem to heal.... This pain is just too real... There's just too much that time cannot erase....» «I've tried so hard to tell myself that you're gone...». Mas o facto é que tem sido dificil... Aliás, eu diria mesmo que tem sido impossivel. Não dá para para fingir. Não é que eu tenha tentado esquecer-te, mas o facto é que tem sido dificil. Eras o meu melhor amigo, a quem eu contava tudo, em quem eu confiava. Mas abandonaste-me. Cedo. Tinhas ainda tanto que partilhar, tanto que rir, tanto que chorar, tanto que falar, tanto, tanto, tanto... E tu abandonaste-me. Se calhar estava na tua hora. Se calhar o teu tempo já tinha terminado. Mas existem certas coisas neste mundo mortal que não deviam ter prazo de validade. Uma delas seria aquilo que nós tinhamos. Eu sei que tinhas (e tens) duas netas que amavas de forma igual, mas eu sempre senti que me entendia melhor contigo. Aliás, dizem que quem te conseguia dar sempre a volta era eu! Eheheh
Talvez por isso não consigo aceitar que te foste embora deste mundo e que nunca vais assistir àquele momento em que eu, um dia, disser O «sim»...
Uma pessoa só morre quando alguém a esquece. Por isso te chamo de «My immortal»...

1 Comments:

  • At 12:28 da manhã, fevereiro 23, 2006, Anonymous Anónimo said…

    "Uma pessoa só morre quando alguém a esquece". Faz jus ao que escreves e continua a tornar imortal quem deixou de fazer parte fisicamente. Certamente jamais será esquecido a imortalidade do imortal! Beijokas grandes

     

Enviar um comentário

<< Home