eu...e mai nada!

Comments são benvindos... Feel free to add them!!!

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

A pedido da Mana Mix Bix...

E lá vamos nós...

Quatro empregos que já tive na vida:

- Figurante (Sic 10h, Ai os Homens, Fátima Lopes, Juiz Decide, Draginox Crik and snaite, O regresso do Serafim Saudade, Cantigas de Mal-dizer...)

- Inquiridora do CESOP (Centro de estudos e sondagens de opinião da Universidade Católica)

- responsável de armazém da mango (uuuuiiii, não queiram trabalhar só com mulheres... o armazém mais parecia um confessionário...)

- tradutora

- Actualmente estou na Lima, Serra, Fernandes & Associados

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:


- Braveheart (Prof:'Alguém aqui viu o Braveheart sem ser para ver o Mel Gibson de saia?' Eu e Mix em uníssono, de dedo no ar:'O Mel Gibson sem saia!!!' :) Se me lembro Mix, se me lembro....

- Dead Poets' Society (Clube dos Poetas Mortos)

- The Crow (O Corvo)

- Strictly Ballroom

- Salsa

E outros tantos filmes com a chancela nacional (O que é nacional é boooooooom....)

(Eram quantos mesmo?....) :S

Quatro sítios onde vivi:
- Lisboa (Benfica)

- Lisboa (Benfica)

- Lisboa (Benfica)

- Lisboa (Benfica)

(Pediste quatro....)

Quatro séries televisivas que não perco:
- C.S.I.

- Friends

- Mundo Meu

- Gato Fedorento

Quatro livros que adorei ler:

- O que diz Júlia

- Guerra dos sexos

- O homem que mordeu o cão

- o homem que mordeu o cão - a irmandade do canideo

Quatro sítios onde estive de férias:
- Paris (A voltar, e bem acompanhada, se é que me entendem... Aquilo é LINDO!!!)

- República Dominicana - Punta Cana- Grande viagem de finalistas-..... GUROSAN POWER!!!

- Nova Iorque- the city that never sleeps...

- Ericeira- a MINHA ericeira de eleição.. se pudesse mudava-me para lá....

- Gerês...

- Florida

- Algarve- albufeira e praia da luz

(Eram quantos mesmo?....)

Quatro dos meus pratos favoritos:

- qualquer um que meta massa (ui ka bom né Mix Bix?....)

- bacalhau á moda do Vô Manuel

- arroz branco e hamburger

- pizza

- sushi

(lá está mais uma que não respeita o inquérito... Mas quando se fala de comida....)

Quatro websites que visito diariamente:

- o Euemainada e os bloguitos de quem conheço pessoalmente...

- hotmail (sem dúvida alguma)

- hi5

- Gawab

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
- Com ele

- Gerês

- Alentejo

- Suiça

Quatro bloggers que desafio a fazerem este questionário:
- quem quiser

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home